Notícias do Sport Club Internacional - últimas informações, contratações, entrevistas, escalações, onde assistir e muito mais. Site feito de torcedor para torcedor

Trajetória surpreendente: Anthoni, o novo goleiro titular do Internacional em 2024

De quarto goleiro a titular em um salto: A jornada inusitada do jovem Anthoni

O jovem goleiro, formado nas categorias de base do Internacional, teve a oportunidade de celebrar seu aniversário de 22 anos de uma maneira inesperada. Substituindo Ivan devido a lesões, Anthoni estreou como titular na vitória sobre o Avenida por 1 a 0. O caminho surpreendente, semelhante ao percorrido por Alisson, ex-goleiro do Inter agora no Liverpool, destaca a trajetória inusitada do jovem goleiro, que passou de quarto goleiro a titular em uma reviravolta no roteiro.

Veja mais notícias do Inter:

A situação ocorreu devido às lesões de Rochet e Ivan, abrindo espaço para Anthoni, que aquecia no gramado quando a gravidade da lesão de Ivan se revelou. Apesar da pressão e do inusitado da situação, Anthoni mostrou segurança em sua atuação, evidenciando reflexos e habilidades. O momento é comparado ao início da carreira de Alisson há 10 anos, quando ele também teve a oportunidade de se destacar em circunstâncias semelhantes.

A recriação da história: Anthoni segue os passos de Alisson no caminho para uma carreira de sucesso.

Natural de Canela, na Serra, Anthoni percorreu sua jornada desde a base do clube, demonstrando não apenas qualidade técnica, mas também um amadurecimento mental ao longo dos anos. Com inspiração em ídolos como Alisson e referências dentro do clube, o goleiro destaca o significado do momento como mais um passo em direção ao seu sonho de representar o Internacional. A evolução do jogador é atribuída não apenas à técnica, mas também ao apoio de profissionais, como o preparador de goleiros Leonardo Martins.

Além disso, Anthoni admira os companheiros atuais, como Rochet, que serve de inspiração pela personalidade e ousadia. Com uma próxima oportunidade contra o São Luiz, Anthoni busca consolidar sua posição e quem sabe iniciar uma nova fase como goleiro titular no Beira-Rio.

Comentários estão fechados.