Notícias do Sport Club Internacional - últimas informações, contratações, entrevistas, escalações, onde assistir e muito mais. Site feito de torcedor para torcedor

Alessandro Barcellos Provoca na Rádio Band,”Reforços quem contratou melhor?”

Barcellos Presidente do Internacional, sobre contratações para Libertadores e o Caso David.

Alessandro Barcellos, candidato à presidência do Internacional, em uma entrevista à Rádio Bandeirantes, fez uma provocação comparando contratações, criticando o candidato da Chapa 2  quando era  vice de futebol em 2019.
“Fui para libertadores agora e vocês viram os jogadores que nós trouxemos. Fomos jogar libertadores em 2019. Aí nós trouxemos para jogar libertadores. O Sobis, jogador importantíssimo e aí veio, Santiago Tréllez, Neilton, Matheus Galdezani, Rodrigo Lindoso, Natanael, Bruno Silva e Guilherme Paredes.”

Veja mais notícias do Inter:

“Esses foram os reforços para libertadores, gente. Não era para jogar Gauchão esses aqui. Isso aqui vieram para jogar libertadores. Então assim, vamos comparar, não tem problema. Nós erramos agora todos os erros que nós tivemos ou eram jogadores que vieram por empréstimo e nós devolvemos ou aqueles que nós contratamos e pode falar que nós investimos ou nós emprestamos com empréstimo pago e salário pago e são ativos que estão sendo valorizados.”

Barcellos provocou o candidato Melo.

“Vou dar um exemplo aqui. David, que é criticado. O David nós fizemos a aquisição do David, uma parte do passe, jogador que era destaque no Fortaleza. Trouxemos, fez gol em Grenal, ganhou um Grenal inclusive, fazia tempo que não ganhava.”

“E não foi aproveitado. Emprestamos para o São Paulo,  e já recebemos proposta de compra desse jogador  com valor que a gente achou que não era o suficiente e com interesse do RedBull Bragantino também, e temos outras propostas e sondagens para esse jogador que eu tenho certeza que é um ativo que a gente recupera o dinheiro que investiu.”

Comentários estão fechados.