Notícias do Sport Club Internacional - últimas informações, contratações, entrevistas, escalações, onde assistir e muito mais. Site feito de torcedor para torcedor

BarColorado – Conectando a Paixão Colorada

O BarColorado teve sua origem em 2010, no Twitter, sob a hashtag #BarColorado. Surgiu como um espaço para debates virtuais e encontros de opiniões, reunindo a apaixonada torcida colorada para discutir os assuntos do Internacional. Esse ambiente permitiu a formação de amizades sólidas e inspirou a expansão para outras redes sociais, inicialmente para o Facebook. Hoje, a nossa página conta com mais de 306mil seguidores, buscando atender e conectar colorados de todo o mundo.

A partir desse crescimento, organizamos diversos eventos, colecionando uma considerável história do Inter e de seus torcedores. Nosso acervo no Facebook é um registro valioso, com depoimentos, entrevistas,fotos enviadas por torcedores, álbuns diversos como, Capetas Red, Cachorros Colorados, Torcedores pelo Mundo e Relíquias Coloradas. Sempre buscamos divulgar informações precisas e relevantes sobre o Internacional e a torcida, mantendo uma postura apartidária. Embora nossos administradores possam ter preferências políticas individuais, o BarColorado mantém-se neutro, não endossando nenhum candidato e preservando o respeito aos jogadores, reconhecendo-os como patrimônio do clube.

No BarColorado, possuímos autorização de jornalistas e veículos de mídia para compartilhar informações relevantes sobre o Internacional, preservando e dando créditos das fontes. Funcionamos como uma revista digital, divulgando todas as ações do clube nas redes sociais, mercado da bola e demais atividades, sempre priorizando a velocidade e precisão na informação, com o objetivo de ser uma fonte para os torcedores colorados.

Além de divulgar as atividades do clube, o BarColorado colabora ativamente fornecendo informações aos torcedores. Muitos procuram o BarColorado em busca de orientações sobre ingressos, jogos e até mesmo orientações sobre como entrar em contato com jogadores. Somos vistos como uma fonte confiável e acessível para a comunidade colorada.

Estamos presentes em diversas redes sociais, incluindo Twitter, TikTok, Instagram, Facebook e YouTube. Além disso, possuímos um site que passou por várias reformulações ao longo do tempo. Inicialmente, foi um espaço interativo, chegando a produzir revistas mensais feitas por torcedores colaboradores, por mais de um ano. Posteriormente, por questões de tempo e recursos, encerramos essa iniciativa.

UNINDO A PAIXÃO COLORADA: O BARCOLORADO COMO CENTRO VIRTUAL DA TORCIDA DO INTERNACIONAL

Atualmente, nosso site é um reflexo fiel do que acontece no Internacional. Buscamos alcançar os torcedores, oferecendo uma visão completa do clube. Contamos com dois administradores dedicados, voluntários e sem fins lucrativos. Estamos sempre abertos para a colaboração de mais escritores e colaboradores para enriquecer ainda mais o conteúdo do BarColorado. Valorizamos e representamos a voz e o pensamento do torcedor.

O BarColorado permanece comprometido em oferecer conteúdo de qualidade, mantendo-se como uma referência confiável para a comunidade colorada, sempre de forma voluntária e dedicada.