Notícias do Sport Club Internacional - últimas informações, contratações, entrevistas, escalações, onde assistir e muito mais. Site feito de torcedor para torcedor

Jornalista crava ajuda importante do Internacional para Botafogo ser Campeão em 2024!

Ele afirma, apenas três equipes - Botafogo, Red Bull e Palmeiras - estão na disputa pelo título.

O jornalista Marco Aurélio Sousa compartilha uma análise sobre as possibilidades do Botafogo de se tornar campeão brasileiro mesmo se perder para o Grêmio na próxima quinta-feira. Ele explica que apenas três equipes – Botafogo, Red Bull e Palmeiras – estão na disputa pelo título.

Veja mais notícias do Internacional:

Mesmo que o Grêmio vença o Botafogo, este cenário não muda, pois o Internacional, que já não tem risco de rebaixamento, enfrentará os três times na disputa, e, segundo Sousa, no Rio Grande do Sul, há uma tendência dos times tentarem prejudicar seus rivais antes de buscar o próprio sucesso. Assim, ele sugere que o Palmeiras, Red Bull e Botafogo provavelmente vencerão seus jogos contra o Internacional, e o Grêmio precisará de vitórias em todos os jogos e contar com outros resultados para ser campeão.

 

Foto Ricardo Duarte – Site Internacional

Jornalista cravou a derrota do Internacional para o Botafogo.

Resumo: Marco Aurélio Sousa especula que o Botafogo ainda tem chances de ganhar o campeonato brasileiro mesmo perdendo para o Grêmio, devido à situação atual onde só três times estão realmente na disputa pelo título. Ele insinua que o Internacional pode perder intencionalmente para os rivais diretos do Grêmio, o que é uma estratégia comum no futebol gaúcho para frustrar os planos do rival. Portanto, para o Grêmio conquistar o campeonato, seria necessário vencer todos os seus jogos restantes e ainda assim depender de outros resultados.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.