“Eu quero dizer que o candidato (Melo) que se opõe e dito de oposição, que trabalhou comigo quando eu fui vice -presidente de futebol, foi diretor de futebol, então eu conheço ele e sei da capacidade dele. Ele é uma imitação, digamos assim, paraguaia, com perdão aos paraguaios, do Fernando Carvalho, entende? ”

“O modelo dele é o Fernando Carvalho. E ele não esconde isso, tanto que assim sai propagando, só que o Fernando já foi e pensa que ainda é. Ele fez muito pelo internacional, eu participei dessa gestão também, participei de todas as gestões que foram as mais vitoriosas da história do internacional, então não é uma obra individual, é uma obra coletiva e no final deu o que deu.”
“Então, tá bem, ele entrou para a história, vai entrar para a história, mas chega de tentar determinar o futuro do internacional, até porque eu acho que na vida dele, negociar, etc., eu acho que ele não tem o direito de tentar interferir na história do internacional e na vida cotidiana do internacional, porque hoje ele tem outros interesses.” Roberto Siegmann
Saudações Coloradas
J.A.Fernandes