Notícias do Sport Club Internacional - últimas informações, contratações, entrevistas, escalações, onde assistir e muito mais. Site feito de torcedor para torcedor

Conselheiro Roberto Siegmann critica modelo de gestão de candidato à Presidência do Internacional

Sigmann compara o candidato à figura de Fernando Carvalho e enfatiza a necessidade de inovação na liderança do clube.

“Eu quero dizer que o candidato (Melo) que se opõe e dito de oposição, que trabalhou comigo quando eu fui vice -presidente de futebol, foi diretor de futebol, então eu conheço ele e sei da capacidade dele. Ele é uma imitação, digamos assim, paraguaia, com perdão aos paraguaios, do Fernando Carvalho, entende? ”

Roberto Melo.Foto: Ricardo Duarte

Veja mais notícias do Internacional:

“O modelo dele é o Fernando Carvalho. E ele não esconde isso, tanto que assim sai propagando, só que o Fernando já foi e pensa que ainda é. Ele fez muito pelo internacional, eu participei dessa gestão também, participei de todas as gestões que foram as mais vitoriosas da história do Internacional, então não é uma obra individual, é uma obra coletiva e no final deu o que deu.”

Roberto Siegmann critica apoio de Fernando Carvalho a Melo.

“Então, tá bem, ele entrou para a história, vai entrar para a história, mas chega de tentar determinar o futuro do internacional, até porque eu acho que na vida dele, negociar, etc., eu acho que ele não tem o direito de tentar interferir na história do internacional e na vida cotidiana do clube, porque hoje ele tem outros interesses.”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.