Notícias do Sport Club Internacional - últimas informações, contratações, entrevistas, escalações, onde assistir e muito mais. Site feito de torcedor para torcedor

A Copa Sul-Americana 2024 está chegando: Saiba tudo sobre as expectativas e tendências do torneio internacional!

Previsões dos participantes e antecipação do sorteio dos confrontos na Copa Sul-Americana 2024 .

Os times classificados para a Copa Sul-Americana, que podem cruzar o caminho do Inter, terão seus confrontos da fase preliminar sorteados em 19 de dezembro pela Conmebol.

O Internacional garantiu sua vaga na Copa Sul-Americana 2024 após a vitória sobre o Corinthians. Assim como os demais clubes brasileiros e argentinos, o Colorado ingressará na fase de grupos a partir de abril.

Para conhecer seus adversários, o time aguardará o sorteio em março, que incluirá os componentes da fase preliminar. Entretanto, já é possível ter uma ideia dos potenciais adversários com base nas equipes que asseguraram suas vagas.

 

Veja mais notícias do Inter:

Negociação tumultuada: Vitão e as altas demandas contratuais

 

Os brasileiros confirmados na competição são  Athletico-PR, Fortaleza, Cuiabá e Corinthians. A última vaga será disputada entre Cruzeiro e Santos, com vantagem para os mineiros, desde que não percam na última rodada do Brasileirão contra o Palmeiras.

Na Copa Sul-Americana os Argentinos são os mais temíveis.

Na Argentina, a definição depende da final da Copa da Argentina, agendada para 13 de dezembro, entre Estudiantes e Defensa y Justicia. O vencedor se classifica para a Libertadores, abrindo mais uma vaga para o Argentinos Juniors, ao lado de Boca Juniors, Racing, Lanús e Belgrano.

As equipes equatorianas, conhecidas por suas conquistas recentes na Sul-Americana, já têm seus representantes definidos: Delfín, Deportivo Cuenca, Universidad Católica e Técnico Universitario.

Informações foram originalmente reportadas por Felipe Duarte no GZH.”

Comentários estão fechados.