Notícias do Sport Club Internacional - últimas informações, contratações, entrevistas, escalações, onde assistir e muito mais. Site feito de torcedor para torcedor

Roberto Melo fala do apoio de Delcir Sonda ao Internacional nas eleiçoes em 09/12.

O candidato à presidência do Inter destaca a paixão e o comprometimento de Sonda em investir no futuro do clube.

“Ele tem, como ele disse aqui, muita vontade de ajudar o clube. Ele é um apaixonado pelo Inter e tem condições de ajudar, como ele mesmo falou. Espero que ele viva muitos e muitos anos ainda, mas como ele falou, ele quer ajudar o Inter no final de sua vida.

Veja mais notícias do Internacional:

Então, vamos criar maneiras para que ele possa investir no clube, para formarmos um grande time, para construirmos nosso CT e para nos dar estrutura para melhorar todas as instalações do clube.

É a questão do estádio, que hoje não tem uma infraestrutura adequada, a questão do futebol feminino, a questão das categorias de base. Assim, ele também poderá nos ajudar, pois, sendo um grande empresário do centro do país, poderá atrair investidores e parcerias que também contribuirão nesse sentido.

Delcir Sonda vai abrir a mão?

Acredito que o Delcir vai nos abrir muitas portas, e ele mesmo está disposto a nos ajudar a investir no clube. Ele quer ajudar a formar um grande time e a construir o CT, que ele sabe ser muito importante para o Inter e para a categoria de base, que hoje, infelizmente, não está como deveria, não digo abandonada, mas em segundo plano.”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.