Notícias do Sport Club Internacional - últimas informações, contratações, entrevistas, escalações, onde assistir e muito mais. Site feito de torcedor para torcedor

Estrangeiros do Internacional para a temporada de 2024.

Refrescando o Elenco: Cinco Passos-Chave do Internacional para 2024

O Internacional está de olho no mercado em busca de reforços estrangeiros enquanto considera a possibilidade de negociar alguns jogadores de fora para abrir espaço no elenco. Com o limite de apenas sete estrangeiros permitidos em competições nacionais, o clube gaúcho, que atualmente conta com oito atletas estrangeiros, como Rochet, Hugo Mallo, Bustos, Mercado, Nico Hernández, Aránguiz, De Pena e Enner Valência, está buscando estratégias para readequar seu elenco.

Embora não confirme oficialmente, a direção está aberta a negociar um ou dois jogadores estrangeiros para viabilizar a chegada de novos reforços. Nico Hernández, visto como uma peça de composição do elenco, pode estar entre os que deixarão o clube caso surjam propostas, já que seu contrato se estende apenas até dezembro do próximo ano.

Veja mais notícias do Inter:

De Pena, mesmo expressando o desejo de permanecer, terá seu futuro avaliado devido a problemas pessoais que afetaram seu desempenho, transformando-o em uma opção reserva, apesar de ter estendido seu contrato até 2024.

Essa movimentação permitiria ao Internacional abrir espaço para contratações de jogadores de outras nacionalidades. A cúpula do clube reconhece que certos jogadores estrangeiros podem estar ausentes em competições futuras, como Gabriel Mercado, suspenso, e Enner Valência, Aránguiz e Rochet, possivelmente convocados para a Copa América por seus respectivos países.

O Papel dos Estrangeiros no Internacional para 2024.

Dentro desse contexto, o clube não descarta a ideia de aumentar sua colônia estrangeira, porém, com a intenção de trazer jogadores que possam ser titulares, não apenas opções no banco. Nomes como Lucas Alario, do Eintracht Frankfurt, e Bruno Méndez, em fim de contrato com o Corinthians, estão entre as possibilidades consideradas pela direção.

 

Comentários estão fechados.