Notícias do Sport Club Internacional - últimas informações, contratações, entrevistas, escalações, onde assistir e muito mais. Site feito de torcedor para torcedor

Quarteto ofensivo do Internacional é decisivo na retomada do Brasileirão 2023

Força ofensiva do Internacional: Alan Patrick, Mauricio, Wanderson e Valencia

O Internacional contou com a força ofensiva de Alan Patrick, Mauricio, Wanderson e Enner Valencia, um quarteto crucial que marcou 55,81% dos gols do time no Brasileirão. Esse grupo desempenhou um papel decisivo na retomada do Inter ao final da competição.

Esses quatro jogadores foram fundamentais na primeira vitória do Inter na Neo Química Arena, com destaque para Mauricio, autor do primeiro gol, e Wanderson, garantindo o placar de 2 a 1 sobre o Corinthians. Além disso, Valencia teve participação crucial nas vitórias anteriores, garantindo o placar contra o Bragantino e contribuindo na vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, onde Pedro Henrique completou o placar.

Ao longo do Brasileirão, o Internacional marcou 43 gols, sendo que 24 desses gols foram obra do quarteto. Valencia se destacou como o artilheiro do time na competição, com oito gols, seguido por Wanderson com sete, Mauricio com seis e Alan Patrick com três.

Veja mais notícias do Internacional:

O modelo tático de Coudet permite a flexibilidade no posicionamento dos jogadores, com Mauricio na trinca de meias pela direita e Wanderson atuando pela esquerda. Alan Patrick, parceiro de Valencia no ataque, desempenhou um papel crucial como goleador do time nesta temporada, recebendo elogios e cogitações de convocação para a Seleção Brasileira.

O Internacional vai contar com Alan Patrick, Mauricio, Wanderson e Enner Valencia contra o Botafogo?

Valencia, apesar de ser o jogador mais avançado, não se limita à linha defensiva, explorando espaços e contribuindo com jogadas ofensivas. O objetivo é que esse quarteto deixe uma última impressão positiva aos torcedores na despedida da temporada contra o Botafogo.

A partida acontece às 21h30 no Beira-Rio na quarta-feira.

Comentários estão fechados.