Notícias do Sport Club Internacional - últimas informações, contratações, entrevistas, escalações, onde assistir e muito mais. Site feito de torcedor para torcedor

Guarda Popular do Internacional endossa a reeleição de Alessandro Barcellos em 09 de dezembro.

Torcida Guarda Popular valoriza diálogo e continuidade na gestão em decisão divulgada no instagram de Lennon Hass.

“Uma reviravolta na eleição do Internacional. Isso porque, nesta quarta-feira, a Guarda Popular, maior torcida organizada do clube, decidiu apoiar a reeleição de Alessandro Barcellos. Em uma carta aberta, a torcida organizada afirma que conhece sim os erros da atual gestão nos últimos 3 anos. Mas que agora tem espaço para fala, agora tem espaço para diálogo entre a torcida e a direção do Internacional. Além disso, a Popular também afirmou que conversou com ambas as chapas, tanto com Mello quanto com Barcellos. Mas que Barcellos mostrou um caminho que está sendo construído. E por isso, a Popular defende a continuidade do trabalho.

Veja mais notícias do Internacional:

Torcida/Foto: Ricardo Duarte/Site Insternacional

Guarda Popular apoia o Alessandro Barcellos.

A torcida também frisou nessa carta que Barcellos pegou um clube com graves problemas financeiros. E mesmo assim montou um time competitivo que chegou a uma semifinal da Libertadores da América. E encerra dizendo que hoje confia em Alessandro Barcellos. Que Barcellos se mostra uma pessoa em quem se pode confiar. E por isso, apoia então a reeleição do atual presidente do Internacional. O vídeo relacionado a esta decisão foi publicado no Instagram do jornalista Lennon Hass.”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.