Notícias do Sport Club Internacional - últimas informações, contratações, entrevistas, escalações, onde assistir e muito mais. Site feito de torcedor para torcedor

Internacional negocia Bruno Rodrigues e Gustavo Scarpa.

Reportagem de Lucas Dias trás os detalhes das negociações mais recentes do clube.

O repórter Lucas Dias trouxe informações relevantes sobre as negociações do Internacional envolvendo Bruno Rodrigues e Gustavo Scarpa. De acordo com fontes obtidas pelo jornalista, o Internacional está otimista em fechar a contratação de ambos os jogadores. Bruno, atualmente no Cruzeiro, desperta interesse do Inter. Com 26 anos, o atacante teve passagens por diversos clubes antes de se firmar no Cruzeiro nesta temporada, com 46 jogos, 13 gols e sete assistências. Apesar de não confirmar uma oferta oficial, há relatos de uma proposta proporcional à oferta da Arábia Saudita, indicando um interesse real do Inter no jogador.

Veja mais notícias do Inter:

Negociações do Internacional: Gustavo Scarpa e o impasse salarial de 2 milhões de reais

Lesão afasta zagueiro das últimas partidas, desafiando a formação do Colorado

 

Em relação a Gustavo Scarpa, o meia emprestado pelo Nottingham Forest ao Olympiacos desperta interesse do Internacional. Scarpa, premiado como melhor jogador do futebol brasileiro em 2022 enquanto estava no Palmeiras, tem contrato com o Nottingham Forest até meados de 2026. As negociações entre o Inter e Scarpa estão em andamento, com o clube gaúcho confiante em fechar a contratação. Porém, há desafios, já que o jogador não demonstrou interesse imediato em retornar ao Brasil devido ao desejo de se firmar no futebol europeu.

Promessas de campanha para contratar Gustavo Scarpa e Bruno Rodrigues?

O Inter manifestou disposição em pagar o valor solicitado pelo Nottingham Forest, estipulado entre 4 e 4,5 milhões de euros, buscando convencer Scarpa a retornar ao futebol brasileiro para reforçar a equipe na próxima temporada.

Comentários estão fechados.