Notícias do Sport Club Internacional - últimas informações, contratações, entrevistas, escalações, onde assistir e muito mais. Site feito de torcedor para torcedor

Internacional anuncia contratação de Rafael Santos Borré: Uma jogada de excelência para 2024

o Eintracht Frankfurt ao Colorado: A História de sucesso de La Máquina na temporada que promete

O Sport Club Internacional oficializa a contratação do atacante Rafael Santos Borré para a temporada de 2024. O clube assinou um acordo definitivo com o Eintracht Frankfurt, garantindo a transferência do jogador. A data específica da chegada de Borré será divulgada posteriormente, e o contrato com o Internacional terá validade até dezembro de 2028.

Veja mais notícias do Inter:

A transferência do atleta está programada para ser concluída até 10/07/2024, após a realização de procedimentos prévios. Devido a um acordo de confidencialidade, não são fornecidos detalhes financeiros da operação. A transação inclui a aquisição dos direitos federativos e 80% dos direitos econômicos de Borré.

Rafael Borré, também conhecido como La Máquina, retorna ao futebol sul-americano aos 28 anos, trazendo consigo um histórico vitorioso. Revelado pelo Deportivo Cali, o atacante teve passagens por Atlético de Madrid e Villareal na Espanha antes de se destacar no River Plate-ARG, tornando-se o maior artilheiro da era Gallardo.

Em 2021, Borré transferiu-se para o Eintracht Frankfurt, onde desempenhou um papel fundamental na conquista do título da Liga Europa, notavelmente na final contra o Rangers. Atualmente emprestado ao Werder Bremen, o colombiano mantém um desempenho destacado na temporada.

Borré, detalhes da transferência: Acordo definitivo, direitos econômicos e o futuro brilhante com o colorado

A ficha técnica de Rafael Santos Borré inclui seu nascimento em 15/09/1995 em Barranquilla, Colômbia, com uma altura de 1,74m. Sua carreira abrange clubes como Deportivo Cali, Atlético de Madrid, Villareal, River Plate, Eintracht Frankfurt, Werder Bremen e, agora, Internacional.

Ao longo de sua carreira,  conquistou diversos títulos, incluindo a Copa da Argentina, Supercopa Argentina, Conmebol Libertadores da América e a Liga Europa. Representando a seleção colombiana, o atacante participou de 30 jogos, marcando 5 gols.

Comentários estão fechados.