Notícias do Sport Club Internacional - últimas informações, contratações, entrevistas, escalações, onde assistir e muito mais. Site feito de torcedor para torcedor

Internacional: Pré-temporada 2024 segue com novidades e preparação intensa

Dia 2 de treinos: Avaliações, ausências e negociações no CT Parque Gigante

O Internacional prosseguiu com sua preparação para a temporada de 2024 nesta terça-feira, no CT Parque Gigante, após um primeiro dia de intensos treinamentos na segunda-feira. O elenco, sem a presença de Eduardo Coudet e alguns jogadores, dedicou-se a exames médicos, avaliações físicas, exercícios funcionais e corridas leves no gramado. As atividades transcorreram com portões fechados, enquanto os goleiros participaram de exercícios específicos com bola. As novidades ficaram por conta das presenças dos reforços Ivan, Robert Renan e Hyoran, além do retorno do jovem zagueiro Tiago Guth, de 19 anos, após empréstimo no Independiente del Valle.

À tarde, os atletas compareceram ao Beira-Rio para a cerimônia oficial de abertura da temporada 2024. Durante o evento, o presidente Alessandro Barcellos discursou, reforçando o compromisso do clube em conquistar o título do Gauchão.

Veja mais notícias do Inter:

Eduardo Coudet continua ausente para resolver questões pessoais e tem previsão de retorno no sábado. Nesse intervalo, o comando dos treinos está sob a responsabilidade do auxiliar técnico Lucho González. Entretanto, houve uma mudança na comissão técnica, com a saída do preparador físico Flávio de Oliveira, que foi liberado pelo clube.

Em relação aos jogadores, Matheus Dias e Mauricio se apresentaram à Seleção Brasileira para o Pré-Olímpico, enquanto Lucas Ramos está em processo de negociação para deixar o clube.

Detalhes da preparação e novidades no Internacional para a temporada

A equipe aguarda a chegada do centroavante Lucas Alario na quarta-feira, prevendo sua participação nos treinos a partir de quinta-feira. Além disso, a direção segue em negociações para a contratação do volante Fernando e avançando nas tratativas com o Werder Bremen por Borré.

O Internacional manterá sua rotina de treinos em dois turnos nesta terça-feira, com a apresentação oficial de Robert Renan após a sessão da manhã no CT Parque Gigante.

Comentários estão fechados.