Notícias do Sport Club Internacional - últimas informações, contratações, entrevistas, escalações, onde assistir e muito mais. Site feito de torcedor para torcedor

Sérgio Rochet e a determinação no Internacional: Sacrificando a dor pelo time até o final de 2023.

Goleiro contraria recomendações médicas, prioriza o Inter e adia recuperação para as férias

O Internacional vive um momento desafiador com o goleiro Sérgio Rochet optando por continuar em campo, apesar das persistentes dores nas costelas desde setembro. Mesmo recomendado pelos médicos do Inter para uma pausa e tratamento imediato, o jogador decidiu encerrar a temporada ajudando o time e adiar a recuperação para as férias.

As dores nas costelas, presentes desde a Libertadores, persistiram, especialmente após um choque durante o empate com o América-MG. Sérgio Rochet expressou que a dor persiste e afeta seu desempenho, porém, está comprometido em contribuir com o time até o final do ano.

O goleiro admitiu ter conversado com o departamento médico, que alertou sobre a necessidade de afastamento para a total recuperação, mas optou por continuar em campo para não desfalcar o grupo. A próxima partida, contra o Botafogo na quarta-feira, marca o encerramento da temporada, sendo o último compromisso de Rochet pelo Inter este ano.

Veja mais notícias do Inter:

Além disso, há notícias sobre outros jogadores, como Johnny, se recuperando de uma entorse no tornozelo e sua possível volta ao time contra o Botafogo. Rômulo, Charles Aránguiz e outros permanecem em tratamento ou fora por lesões e suspensões, afetando a escalação do Inter.

Com Sérgio Rochet, veja provável escalação do Inter:

A escalação provável para a partida inclui nomes como Rochet, Bustos, Igor Gomes, Mercado, Renê, Johnny (Bruno Henrique), Mauricio, Aránguiz, Wanderson, Alan Patrick e Valencia. O Inter se prepara para o último treino do ano na terça-feira, encerrando a temporada com o confronto contra o Botafogo no Beira-Rio, às 21h30.

Comentários estão fechados.