Notícias do Sport Club Internacional - últimas informações, contratações, entrevistas, escalações, onde assistir e muito mais. Site feito de torcedor para torcedor

O técnico Coudet tirou onda até citou briga!vitória de 2 a 1

Inter de Coudet vence o Cruzeiro em jogo emocionante e se prepara para enfrentar o Fluminense

Meus queridos, o que foi aquele jogo do Inter, hein? Uma verdadeira montanha-russa, mas olha, no final nós saímos por cima, com uma vitória de 2 a 1 sobre o Cruzeiro no Mineirão. O Coudet, o comandante da nossa nau, até que estava feliz com o que viu em campo, mas, vamos combinar, ele tem essa mania de fazer a gente passar aperto, né?

Veja mais notícias do Internacional:

Depois da partida, com a vitória no bolso, ele veio conversar com a imprensa e estava até que bem humorado. Falou um pouco sobre as substituições que deixa todo mundo coçando a cabeça, especialmente sobre tirar o Alan Patrick, que é o nosso capitão. O técnico deu uma de brincalhão, dizendo que ele e o Alan “se estranharam” de novo, mas no fim, quem manda é ele, e parece que as trocas que ele fez realmente ajudaram a gente a manter o resultado.

Dominamos o jogo, é verdade, mas deixamos o Cruzeiro chegar perto demais para o meu gosto. O Coudet até brincou dizendo que a gente gosta de um drama, que gosta de emoção. E, mesmo com aquele aperto no final, conseguimos nos sair bem.

Foto: Ricardo Duarte - Site Internacional
Foto: Ricardo Duarte – Site Internacional

Coudet segue tranquilo sem pensar em rebaixamento.

Ele também mandou um recado para os críticos, deixando claro que tem cinco substituições para usar e que ele fez as mudanças pensando em quem ia lutar mais para manter o nosso resultado positivo. E parece que ele acertou.

Agora, olha só, a vitória nos levou para o 11º lugar com 42 pontos. E olha que não temos tempo para muita comemoração não, porque já na quarta-feira temos um duelo contra o Fluminense, no nosso santuário, o Beira-Rio. É isso aí, seguimos na luta, firme e forte. Vamos, Inter!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.