Notícias do Sport Club Internacional - últimas informações, contratações, entrevistas, escalações, onde assistir e muito mais. Site feito de torcedor para torcedor

Time do Internacional em 2024: Quem fica, quem pode sair e contratações

Rafael Borré, Lucas Alario, Fernando e Robert Renan: Quem Chegará ao Colorado até proxima semana?

O Internacional inicia o ano de 2024 com movimentações intensas visando reforçar seu elenco para a próxima temporada. Com expectativas de anúncios e acordos já em andamento, o clube se prepara para possíveis chegadas que podem mudar a dinâmica do time de Eduardo Coudet.

Veja mais notícias do Inter:

A agitação intensa envolve quatro nomes que podem em breve vestir a camisa colorada. Rafael Borré, atacante colombiano, e Lucas Alario, atacante argentino, são os principais destaques para reforçar o poder de fogo do time. Além disso, o Internacional também almeja reforços no mercado europeu. Fernando, um volante experiente com passagens por clubes como Manchester City e Porto, é cogitado para fortalecer o meio-campo. E para solidificar ainda mais a equipe, especula-se sobre a possível chegada do zagueiro Robert Renan, trazendo sua segurança e habilidade à defesa.

Possíveis Reforços para o Internacional em 2024

Paralelamente às movimentações por esses jogadores, o clube busca avançar nas negociações, especialmente com Borré e Alario, enquanto encaminha a contratação do goleiro Ivan, do Corinthians. Com 26 anos, ele surge como opção para reforçar a posição e assinará com o Colorado em definitivo após o clube atravessar as negociações com o América-MG.

O plantel atual do Internacional, aguardando as confirmações e possíveis novas chegadas, é composto por:

Goleiros: Anthoni, Emerson Júnior, Keiller e Rochet
Laterais: Bustos, Hugo Mallo, Renê e Thauan Lara
Zagueiros: Igor Gomes, Mercado, Nico Hernández e Vitão
Volantes: Aránguiz, Bruno Henrique, Campanharo, Gabriel, Matheus Dias e Rômulo
Meias: Alan Patrick, Carlos de Pena, Lucas Ramos e Mauricio
Atacantes: Gabriel Barros, Lucca, Luiz Adriano, Pedro Henrique, Valencia e Wanderson

Nomes como Keiller, Nico Hernández, Gabriel, Carlos de Pena e Luiz Adriano podem deixar o clube.

O Inter retoma suas atividades em 8 de janeiro para a pré-temporada, com a estreia no Gauchão prevista para 20 ou 21 de janeiro, recebendo o Avenida no Beira-Rio. Com movimentações ainda em curso, os torcedores aguardam ansiosos por novidades que possam fortalecer ainda mais a equipe para os desafios que se aproximam. Informação GE Inter.

.

 

Comentários estão fechados.