Notícias do Sport Club Internacional - últimas informações, contratações, entrevistas, escalações, onde assistir e muito mais. Site feito de torcedor para torcedor

Vitória contra o Cruzeiro por 2×1, e quase infartei quando Coudet fez alterações!

Internacional vence o Cruzeiro em partida emocionante e enfrenta desafio com estratégias questionáveis de Coudet

Com uma vitória de arrancar suspiros e quase nos causar um ataque cardíaco, o Internacional conseguiu bater o Cruzeiro por 2 a 1, numa partida que foi um verdadeiro teste para os corações colorados. Parece que o técnico Eduardo Coudet tem um gosto peculiar por nos levar ao limite, com as suas substituições que, aos olhos de muitos, parecem mais uma jogada de alto risco do que uma estratégia bem pensada. Ao sacar Alan Patrick, Aránguiz e Maurício simultaneamente, ele deu ao Cruzeiro asas para crescer no jogo, marcar um gol e flertar com o empate até o apito final.

Veja mais notícias do Internacional:

Apesar da pressão e do sufoco, conseguimos sair com os três pontos e subir para o 11º lugar, alcançando 42 pontos no Brasileirão. Depois de tropeços contra Coritiba e América-MG, essa vitória veio como um alívio e um sinal de que ainda temos gás para brigar.

Próximo do desafio está o Fluminense, que deve estar numa verdadeira ressaca após a conquista da Libertadores. O confronto será em nossa casa, o Beira-Rio, na quarta-feira. Esperamos que o Internacional entre em campo com a mesma determinação e que o técnico Coudet, por favor, reveja suas decisões que nos fazem viver na corda bamba.

Vitoria sobre o Cruzeiro muito importante.

Sobre o Coudet, não dá mais para segurar o que sinto: sua teimosia em mexer drasticamente no time aos 32 minutos do segundo tempo é de deixar qualquer torcedor com os cabelos em pé. Parece que ele insiste em brincar com fogo, arriscando tudo sem necessidade. A paciência tem limites e, sinceramente, essa mania de desmontar o time no segundo tempo está se tornando um erro crônico.

Dados da partida:

Cruzeiro (1): Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa (Robert), Filipe Machado (Nikão) e Lucas Silva; Matheus Pereira (Mateus Vital), Bruno Rodrigues e Arthur Gomes (Ian Lucas). Técnico: Zé Ricardo.
Internacional (2): Rochet; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Dalbert; Johnny (Gabriel), Charles Aránguiz (Rômulo), Mauricio (Igor Gomes) e Wanderson (Pedro Henrique); Alan Patrick (Bruno Henrique) e Enner Valencia. Técnico:  Coudet.
Gols: Mauricio, aos 13’/1ºT, e Wanderson, aos 7’/2ºT (I). Bruno Rodrigues, aos 46’/2ºT (C).
Cartões amarelos: Jussa e Bruno Rodrigues (C). Bustos (I).
Arbitragem: Matheus Delgado Candançan,

Local: Mineirão-MG.

Público: 36.801 Renda: R$ 1.467.220,00

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.